Brasil perde para a Venezuela e se complica no Sul-Americano SUB-20

Ramires voltou de suspensão, mas ficou no banco

Foto: Raphael Zarko

O Brasil segue sem vencer no hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. Após empatar sem gols com a Colômbia na última terça, a Seleção Brasileira se complicou na competição ao perder na noite desta sexta-feira para a Venezuela pelo placar de 2 a 0 no Estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile. O destaque do jogo foi o atacante Hurtado, autor dos dois gols. Para piorar, o técnico Carlos Amadeu perdeu o atacante Rodrygo, expulso no fim do jogo.

Com isso, a Venezuela assume a liderança, com 4 pontos, mesma pontuação do Uruguai. Logo em seguida aparecem com 3 pontos Equador e Argentina. O Brasil é o lanterna com apenas 1 ponto, assim como a Colômbia.

Ramires, que estava suspenso contra a Colômbia, ficou no banco de reservas e não entrou na partida. O Brasil jogou com: Phelipe, Emerson, Vitão, Walce e Carlos; Luan Silva, Igor e Marcos Bahia; Tetê, Jonas Torô e Rodrygo.



Estão no hexagonal final as seguintes seleções: Brasil, Colômbia, Argentina, Equador, Uruguai e Venezuela. Os quatro primeiros colocados do torneio garantem vaga para o Mundial da categoria, que acontecerá na Polônia, entre os dias 23 de maio e 15 de junho. Os três primeiros ainda asseguram vaga para o Pan-Americano, que vai ser realizado entre 26 de julho e 11 de agosto, no Peru.

Deixe seu comentário

9 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Approaches to Get Organized for This School Year – Site Title

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*