Bahia favorito? “Dentro de campo é outra história”, diz lateral do Vitória

Matheus Rocha foi o nome do Vitória no clássico

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O BA-VI deste domingo foi muito especial para o lateral-direito Matheus Rocha, que estreou pelo Vitória no seu primeiro jogo profissional e marcando gol diante do rival Bahia frustrando mais de 40 mil tricolores na Arena Fonte Nova. Diga-se, um belo gol do jovem de 20 anos que chegou durante a semana emprestado pelo Palmeiras e só foi titular porque Marcelo Chamusca não tinha Benítez e Arroyo, sendo obrigado a deslocar Jeferson para a esquerda e promover com sucesso a estreia de Matheus.

Após o jogo, em entrevista ao canal Fox Sports, que transmitiu o duelo, o lateral-direito Matheus Rocha não escondeu a felicidade pelo gol que evitou a derrota do Leão. O jogador também parabenizou a equipe e destacou que dentro de campo a história é outra apesar da imprensa ter apontado o Bahia como o grande favorito para vencer o clássico BA-VI.

“Primeiro Ba-Vi e primeiro gol. A vitória não veio, mas quero parabenizar a entrega do grupo. Estou muito feliz pelo gol. O mais importante foi o grupo lutar até o final. Sem dúvida nenhuma é uma felicidade imensa fazer gol pelo Vitória em um clássico. A gente sabe que clássico é decidido no detalhe. O extra campo sempre vai apontar um favorito, mas dentro de campo é outra história. É importante destacar a entrega do grupo”, disse.



Como assistir/ouvir Bahia x Vitória AO VIVO pela Copa do Nordeste

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário