Bahia divulga agenda da comemoração dos 30 anos da conquista do Campeonato Brasileiro

Através de nota no seu site oficial, o Esporte Clube Bahia  lembrou que na próxima terça-feira (19) se completarão 30 anos da conquista do segundo Campeonato Brasileiro do Bahia. Ainda de acordo a nota, como parte da comemoração deste importante título, o Bahia , juntamente com a Associação dos Campeões Brasileiros de 1988 (ACB 88), organizou uma série de atividades com os heróis da conquista da segunda estrela.

Goleiro titular em grande parte campanha triunfante, Ronaldo Passos contou um pouco da expectativa para os festejos: “A expectativa é muito grande. É muito bom para nós, os jogadores, estarmos reunidos. Isso é um reconhecimento do que fizemos com a camisa do Bahia, do legado que deixamos. Nossa história se confunde com a história do clube. Estou muito feliz”.



O gerente comercial do Esporte Clube Bahia, Lênin Franco, falou da importância dessa comemoração para o clube: “É a primeira vez que o clube se mobiliza para homenagear esses ídolos. Nós fizemos um grande esforço para trazer todo o elenco do título, apenas Sidmar não poderá vir, pois não conseguiu liberação na equipe japonesa da qual é preparador de goleiros. O clube sempre tem que relembrar essa conquista, pois é uma das maiores de nossa história”.

Confira abaixo a programação completa da comemoração dos 30 anos do título brasileiro de 1988:

15/02
11h – Missa na Igreja do Bonfim

13h – Almoço no Boi Preto com Sócios

16/02
12h – Feijoada

17/02
16h – Levada Tricolor (trio elétrico no Circuito Ondina/Barra)

18/02
Visita ao Fazendão

19/02
09h – Café da manhã na Fonte Nova para a imprensa: Assinatura do contrato de parceria e lançamento do Museu

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário