Assistir Unión La Calera x Chapecoense AO VIVO pela Copa Sul-Americana

duelo é válido pela primeira fase da sul-americana

O Esporte Clube Bahia só entra em campo na quinta-feira diante do Liverpool, porém, nesta terça (05/02/2019) já tem brasileiro em campo pela Copa Sul-Americana 2019. A Chapecoense visita às 21h30 (de Brasília) o Unión La Calera, do Chile, no EstÁdio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, duelo de ida pela primeira fase do torneio promovido pela Conmebol.

Unión La Calera x Chapecoense será transmitido pelo Facebook (ACOMPANHE AQUI). A DAZN, dona dos direitos da Copa Sul-Americana em 2019 e também responsável por transmitir os jogos do Campeonato Italiano na internet, divulgou a parceria com os clubes que vão disputar a competição, casos de Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Fluminense e Santos.



A DAZN Brasil transmite seus jogos através do YouTube e no Facebook, pelos canais oficiais da emissora. Em março, a plataforma de streaming será lançada de vez no Brasil com direitos de transmissão de torneios como Série A, Ligue 1 e a Copa Sul-Americana. Até lá, os clubes poderão compartilhar os sinais.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário