Assistir Santa Cruz x ABC AO VIVO pela 3ª rodada da Copa do Nordeste

duelo será transmitido pelo youtube e live fc

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Santa Cruz x ABC que acontece neste sábado (02/02/2019), às 16h00 (horário do Nordeste), no Estádio Governador Carlos Wilson Campos, conhecido como Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, município da região metropolitana de Recife. O duelo é válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste na sua edição 2019.

Santa Cruz x ABC terá a transmissão do SBT (para RN) e pode ser assistido no YouTube através da conta oficial da Copa do Nordeste (veja abaixo) ou no LiveFC, que transmite todos os jogos da competição via streaming. Para acompanhar, basta realizar o cadastro no site www.livefc.com.br. A assinatura tem o valor de R$ 14,90 por mês, com 15 dias promocionais grátis. Após o cadastro, basta entrar na página do serviço com login e senha de assinante.

O Santa Cruz ainda não venceu na Copa do Nordeste e enfrentará o ABC na Arena de Pernambuco já que seu estádio segue vetado em virtude de problemas com o seu novo gramado. O Santinha que já foi campeão em 2016 é o sexto colocado do Grupo A com apenas um ponto. O ABC tem uma vitória diante do Sergipe, dentro de casa, e um empate fora contra o Altos e assim, é o terceiro colocado com a mesma pontuação de Ceará e Bahia, todos com quatro pontos.

Jogos da 3ª rodada da Copa do Nordeste:



Sábado (02/02)
16h00 – Botafogo-PB x Fortaleza-CE (Transmissão no SBT CE)
16h00 – Salgueiro-PE x Nautico-PE (Transmissão no SBT PE)
16h00 – Santa Cruz-PE x ABC-RN (Transmissão no SBT RN, no Youtube)

Domingo (03/02)
17h00- Bahia x Vitória (Transmissão na Fox Sports)
17h00- Confiança x Sergipe
19h30- CRB-AL x Moto Club-MA
19h30- Sampaio Correa-MA x CSA-AL

Sábado (09/02)
16h00- Ceará-CE x Altos-PI

A Copa do Nordeste em 2019 tem dois grupos com oito times cada, onde as equipes do Grupo A irão enfrentar as do Grupo B em turno único. Os quatro primeiros times de cada grupo irão se classificar para a fase seguinte do torneio. Grupo A: Vitória, CRB, Sergipe, Santa Cruz, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Salgueiro e Altos. Grupo B: Bahia, Náutico, Moto Club, Ceará, ABC, CSA, Botafogo-PB e Confiança.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário