Assistir Liverpool x Bahia AO VIVO pela 1ª fase da Copa Sul-Americana

O duelo no Uruguai terá a transmissão exclusiva do DAZN

Após decepcionar no seu primeiro jogo internacional na temporada 2019 perdendo por 1 a 0 em plena Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia volta à campo na quinta-feira (21) para o segundo e decisivo duelo pela primeira fase da Copa Conmebol Sul-Americana contra o Liverpool-URU, que acontecerá às 19h15 no Estádio Luis Franzini, com capacidade para 18 mil pessoas e localizado no bairro Parque Rodó na cidade de Montevidéu, capital do Uruguai. Em 2018, o Esquadrão chegou nas quartas de final sendo eliminado pelo Atlético-PR.

Como perdeu por 1 a 0 no jogo de ida, após dominar a partida e sofrer um gol na parte final do segundo tempo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Bahia precisará devolver o placar no Uruguai para levar a decisão para os pênaltis, ou vencer por dois gols de diferença para se classificar. Se vencer por um gol de diferença, marcando dois ou mais gols (ex: 2 x 1, 3 x 2, etc), o Esquadrão também se classifica. O Liverpool joga pelo empate para conquistar a vaga que seria inédita, já que o time uruguaio nunca avançou da primeira fase da Copa Sul-Americana.

O jogo terá transmissão AO VIVO do DAZN Brasil  pelos canais oficiais da emissora através do YouTube (veja aqui) e Facebook, e contará com a cobertura completa do Site Futebol Bahiano. A plataforma tem a exclusividade da Copa Sul-Americana. Em março, a plataforma de streaming será lançada de vez no Brasil com direitos de transmissão de torneios como Série A, Ligue 1, Copa da Inglaterra e a Copa Sul-Americana.

ASSISTA AO JOGO ABAIXO:

Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio de Salvador. Ouça abaixo:



Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário