Assistir Juazeirense x Vitória AO VIVO pelo Campeonato Baiano

Duelo é válido pela atrasada sexta rodada do Baianão

De olho na liderança do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória encara neste domingo a Juazeirense em jogo de encerramento da sexta rodada do Estadual. O jogo acontece às 17h ,no Estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro. Com 11 pontos, a mesma pontuação de Bahia, e um ponto atrás do Bahia de Feira que empatou com o Jequié e assumiu a ponta da tabela provisoriamente, o Leão assume a liderança isolada da competição com um simples empate, porém, não seria o resultado esperado ainda mais vindo de um empate contra o Ceará.

Para o jogo, o técnico Marcelo Chamusca não terá o zagueiro Edcarlos, em fase de transição após se recuperar de um desconforto muscular, e do lateral Jeferson, com cansaço muscular na região posterior da coxa. O atacante Cléber também ficou de fora da lista de relacionados. Ele foi expulso diante do Bahia de Feira, na quinta rodada, e cumprirá suspensão. Em contrapartida, o Leão terá o retorno do lateral-esquerdo Benítez. O argentino ainda não atuou este ano porque se machucou durante a pré-temporada.

Juazeirense x Vitória terá a transmissão da TV Bahia, com narração de Thiago Mastroianni e comentários de Gustavo Castellucci e Jailson Macedo Freitas. O jogo será transmitido também AO VIVO através do site Globoesporte, na página do lance a lance (basta fazer o login e assistir).



Rádio Itapoan FM 97,5

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário