Assistir Bahia x Liverpool-URU AO VIVO pela Copa Sul-Americana

duelo é válido pelo jogo de ida da primeira fase

Saiba como assistir/ouvir AO VIVO o jogo entre Bahia e Liverpool, do Uruguai, que acontece nesta quinta-feira (07/02/2019), às 18h15 (horário local), na Arena Fonte Nova, pela partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana 2019. O Esquadrão vai com força máxima para o duelo buscando construir uma boa vantagem para o confronto de volta que acontece no dia 21 de fevereiro, às 19h15, no Uruguai.

A partida será transmitida pela DAZN Brasil através do YouTube (veja aqui) e no Facebook (clique aqui), pelos canais oficiais da emissora. Em março, a plataforma de streaming será lançada de vez no Brasil com direitos de transmissão de torneios como Série A, Ligue 1 e a Copa Sul-Americana.

A DAZN, dona dos direitos da Copa Sul-Americana em 2019 e também responsável por transmitir os jogos do Campeonato Italiano na internet, divulgou a parceria com os clubes que vão disputar a competição, casos de Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Fluminense e Santos.

Na última edição, o Tricolor fez uma belíssima campanha na competição, a melhor de todos os tempos. Chegou até as quartas de final, mas foi superado pelo Atlético-PR nos pênaltis. O Esquadrão perdeu por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, em uma partida que teve dois gols legítimos anulados pelo VAR. No jogo de volta, na Arena da Baixada, teve que fazer dois para ter um validado devolvendo a derrota por 1 a 0 e levando a decisão para os pênaltis, mas sendo eliminado.

Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio:



Rádio Itapoan FM 97,5

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário