Assistir Bahia de Feira x Vitória AO VIVO pelo Campeonato Baiano

duelo é válido pela quinta rodada do baianão

Saiba como assistir/ouvir AO VIVO o jogo entre Bahia de Feira e Vitória que acontece neste domingo (10/02/2019), às 16h00 (horário da Bahia), na Arena Cajueiro, na cidade de Feira de Santana. O duelo é o mais esperado dessa quinta rodada do Campeonato Baiano na sua edição 2019.

Bahia de Feira e Vitória dividem a liderança do Campeonato Baiano, com os mesmos 10 pontos, porém, o time feirense leva vantagem no critério dos gols marcados. Na rodada passada, o Tremendão atuando na sua Arena empatou com o Jacobina pelo placar de 2 a 2. Já o Rubro-Negro goleou o Jequié por 4 a 0 no estádio do Barradão.

O técnico Marcelo Chamusca resolveu poupar alguns titulares para a partida, caso do goleiro Ronaldo, dos zagueiros Edcarlos e Thales, do lateral Jeferson, do volante Leandro Vilela, e dos meias Ruy e Andrigo. Já o treinador Quintino Barbosa colocará em campo o que tem de melhor para tentar manter a invencibilidade e a liderança.

A partida terá a transmissão da TV Bahia. Você também pode acompanhar através das rádios de Salvador. Veja abaixo:



Rádio Itapoan FM 97,5

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

A primeira fase do Campeonato Baiano será disputada pelos dez clubes em turno único. Os quatro primeiros passarão para as semifinais. Nesta fase, o primeiro colocado encara o quarto, enquanto o segundo e terceiro se enfrentarão. Os dois confrontos serão no sistema de ida e volta. O mando de campo da segunda partida será do time de melhor campanha. Havendo empate em número de pontos ganhos e saldo de gols, as vagas na final serão decididas nas cobranças de pênaltis. A final também será decidida em jogos de ida e volta, seguindo os mesmos critérios.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário