Assista Racing-ARG x Corinthians AO VIVO pela Copa Sul-Americana

O jogo de ida, em Itaquera, terminou empatado por 1 x 1

Após sofrer no primeiro encontro, quando chegou a estar perdendo e só conseguiu o empate no segundo tempo com gol de Gustagol em plena Arena de Itaquera registrando o placar de 1 a 1, o Corinthians volta a enfrentar o Racing-ARG nesta quarta-feira, às 21h30, agora no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, próximo a Buenos Aires, na Argentina, pelo segundo jogo da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Como o Corinthians sofreu gol no seu domínio, um possível empate sem gols na Argentina classifica o Racing. Para o Timão, resta vencer, ou então empatar marcando dois ou mais gols (2 x 2, 3 x 3, etc).

A Copa Sul-Americana terá cinco etapas, com partidas de ida e volta, até a definição do campeão: primeira fase, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final. A primeira etapa consiste em 16 chaves. O torneio é disputado por equipes representantes das dez associações nacionais da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol): Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

ONDE ASSISTIR



Além da REDE TV! e da página oficial da CONMEBOL no Facebook, a partida será transmitida também pelo DAZN Brasil através do YouTube (clique aqui para assistir) e no Facebook (veja aqui), pelos canais oficiais da emissora. Em março, a plataforma de streaming será lançada de vez no Brasil com direitos de transmissão de torneios como Série A, Ligue 1, Copa da Inglaterra e a Copa Sul-Americana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário