Assista aos melhores momentos de Vitória 1 x 2 Atlético de Alagoinhas

Leão tomou a virada com dois gols do atacante João Neto

Com direito a muitas vaias e gritos de “burro” para o técnico Marcelo Chamusca, o Esporte Clube Vitória perdeu a invencibilidade no Campeonato Baiano ao ser derrotado de virada na noite desta quarta-feira pelo Atlético de Alagoinhas. O Leão chegou a estar vencendo por 1 a 0 com gol de Andrigo, mas levou dois gols no segundo tempo, ambos anotados pelo atacante João Neto, com passagem pelo Bahia. O jogador se isolou ainda mais na artilharia da competição chegando a 8 gols em 7 partidas.

Com o resultado, o Vitória perde a liderança com um simples empate do Bahia diante do Jacuipense. O Leão tem 12 pontos, mesma pontuação do Bahia de Feira que ocupa a terceira colocação. O Vitória da Conquista fecha o G-4, com 10 pontos, tendo o Atlético de Alagoinhas na sua cola também com 10 pontos em quinto lugar.

Veja os melhores momentos:



Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Rapaz o adversário não precisa treinar jogada alguma, basta cruzar a bola na área que a defesa do Vitória se encarrega de fazer o resto. Tem de tudo: Gol contra, pixotadas horriveis desse goleiro horrivel, bola que bate na zaga e resvala no gol. O ataque até que faz, mas a defesa entrega.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*