Após zagueiro, Jequié deve acertar contratação de volante do Vitória

Jogador de 20 anos negocia com o Jipão

A Associação Desportiva Jequié deve anunciar nos próximos dias mais um jogador do Esporte Clube Vitória. Após oficializar o zagueiro Léo Xavier até o fim do Campeonato Baiano, o Jipão negocia com o volante Hebert, de 20 anos, que foi promovido ao elenco principal do Leão nesta temporada e disputou duas partidas contra Moto Club e CSA pela Copa do Nordeste. Em 2018, o atleta jogou 10 jogos e marcou um gol pela equipe Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes.

Já o zagueiro Léo Xavier, de 21 anos, acumula convocações para a Seleção Sub-20 e já foi chamado pelo técnico Tite para um período de treinos com o grupo principal da Seleção Brasileira em setembro de 2016. Em 2018, ele fez 14 jogos pelo time Sub-23 e marcou 2 gols. Quem também chegou ao Jipão foi o lateral Maranhão, de 20 anos, que pertence ao Bahia e já passou por Ceará e o Americano-MA.

O Jequié volta à campo no domingo (10), às 16h, no duelo contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior. O Jipão é o quinto colocado no certame estadual com 5 pontos, mesma pontuação de Bahia e Fluminense de Feira que aparecem acima.



Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*