Após tragédia, FERJ decreta luto e suspende jogos do Carioca no fim de semana

Após a tragédia no CT Ninho do Urubu, do Flamengo, que pegou fogo matando dez pessoas e deixando três feridos, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) decretou luto oficial e decidiu nesta sexta-feira (8) suspender dois jogos das semifinais do Campeonato Carioca, que aconteceriam neste final de semana, entre Resende e Vasco, e outro duelo entre Fluminense e Flamengo.

O fogo atingiu o alojamento das divisões de base matando 10 pessoas, sendo quatro jovens jogadores do clube, dois adolescentes em teste e quatro funcionários. Além de ferir outros três garotos, que estão no hospital. Um deles está em estado grave, com 40% do corpo queimado. Cauã Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15, e Jonathan Cruz Ventura, 15, foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.



O combate ao fogo foi feito por agentes dos quartéis do Corpo de Bombeiros da Barra e do Recreio, que foram acionados pouco depois das 5h. Pelo menos três veículos da corporação foram usados no caso, além de diversas ambulâncias. Ainda não há informações da identificação das vitimas fatais e do que levou às chamas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário