Após ser dispensado pelo CSA, ex-Bahia acerta seu retorno ao São Bento

Régis Souza jogou no Bahia em 2017 e também foi dispensado

Em nota publicada no seu site oficial, o Centro Sportivo Alagoano (CSA) anunciou nesta terça-feira (26) a dispensa do lateral-direito Régis Souza após o jogador ser preso ao se envolver em confusão na entrada de um motel na cidade de Maceió, na madrugada de segunda-feira.

Logo após ser dispensado, o atleta de 29 anos não perdeu tempo e acertou seu retorno ao São Bento, de Sorocaba, para sua quarta passagem pelo clube do interior paulista. Ele assinou contrato até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, e já pode estrear no sábado (2), contra o Corinthians, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

“O Centro Sportivo Alagoano comunica que o atleta Régis Ribeiro de Souza não faz mais parte do elenco Azulino. O Clube agradece os serviços prestados e deseja muita sorte no decorrer da carreira”, disse a nota oficial.



Régis vestiu a camisa do Bahia em 2017, porém, fez apenas dois jogos e foi dispensado, retornando ao São Bento, onde se destacou esse ano na disputa do Campeonato Paulista, sendo contratado pelo São Paulo em abril. O lateral de 29 anos fez 15 jogos com a camisa do tricolor paulista nesta temporada.

Em outubro de 2018, quando estava defendendo o São Paulo, Régis foi detido no Distrito Federal após tentar invadir o apartamento de vizinhos. Ele confessou ter problemas com álcool e drogas, no entanto, afirmou na época não ser um dependente. Sobre a acusação de ter tentado invadir a casa de uma vizinha, ele negou e abriu jogo sobre os problemas que vem atravessando.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário