Apesar do empate amargo, Gilberto ressalta doação do time do Bahia

"Buscando fazer o que o Enderson pede", disse

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação EC Bahia

Em BA-VI que marcou a reestreia do atacante Fernandão, o torcedor do Bahia saiu com gosto amargo do primeiro clássico da temporada 2019. Mesmo presenciado uma enorme superioridade do Tricolor Baiano em campo, perdendo inúmeros gols, especialmente no primeiro tempo, o Vitória mesmo com todas suas limitações se mostrou um time aplicado no segundo tempo e arrancou um empate precioso diante de 43.831 tricolores na Arena Fonte Nova em duelo pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Após o jogo, em entrevista ao canal Fox Sports que transmitiu o clássico, o atacante Gilberto lamentou o empate, mas ressaltou a doação do time em campo. O camisa 9 – que já soma 6 gols em 4 jogos na temporada – explicou o lance do gol de bicicleta.

“Por se tratar de um clássico, dentro de casa a gente queria o triunfo, mas entendemos que nos doamos ao máximo. Aquilo que a gente vem fazendo dentro dos jogos. Buscando fazer o que o Enderson pede. Vamos aprimorar a cada dia mais […] O Artur escorou, eu só tinha aquilo ali de recurso para concluir a jogada, tive que improvisar. Ainda não vi, mas creio que foi bonito. Eu queria o triunfo, não estou contente. A gente gostaria muito do triunfo. Estamos seguindo um trabalho que está sendo bem feito”, falou.



Como assistir/ouvir Bahia x Vitória AO VIVO pela Copa do Nordeste

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário