Aos 19 anos, morre o filho do técnico Evandro Guimarães

Share

O jovem Matheus Tavares Guimarães, filho do ex-treinador do Fluminense, Evandro Guimarães que atualmente está no Destroyers da Bolívia, faleceu na madrugada de hoje apenas com 19 anos de idade. O jovem vinha lutando há mais de um ano contra um câncer.

O presidente do Fluminense de Feira, José Francisco Pinto, o Zé Chico através do site oficial lamentou o passamento do jovem Matheus, que esteve em Feira de Santana pouco tempo depois de ter passado por uma cirurgia onde recebeu o carinho por parte dos torcedores do tricolor feirense.


“Desde quando acertamos com o Evandro para vir para cá no final de 2017, já tínhamos conhecimento de que o filho dele não estava muito bem e já no decorrer do trabalho, a situação do rapaz piorou. Procuramos dar todo o apoio e infelizmente agora vem esta notícia trágica da morte do Matheus, de maneira que nesse momento nos solidarizamos com o Evandro e a sua família nesse momento de muita dor”, disse o mandatário.

“Não podemos pensar no que aconteceu, a forma como o Evandro saiu daqui e sim pensar no homem, no pai de família que nesse momento sofre com a perda do seu filho e não podemos ficar alheios a essa situação de forma que desejamos a ele toda a paz nesse momento difícil”, complementou.

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

Dalmo Carrera

Published by
Dalmo Carrera

Recent Posts

Roger confirma volta de Artur contra o Grêmio; Laterais seguem fora

Após perder para o Fluminense e completar três jogos sem vencer, se afastando do G-6 do Campeonato Brasileiro, o Esporte…

1 hora ago

Bahia divulga os relacionados para enfrentar o Vitória pela Copa Baiana

Após realizar o último treino no domingo (13) no Fazendão e finalizar a preparação para mais um compromisso pela Copa…

1 hora ago

Bahia e Vitória disputam hoje o primeiro BA-VI pela Copa Baiana

Os times Sub-23 de Bahia e Vitória voltam a duelar nesta segunda-feira (14), agora pela Copa Baiana de Aspirantes, competição…

2 horas ago

Bahia entre os cinco clubes que não mudaram de técnico durante o Brasileirão

Na medida em que o Campeonato Brasileiro da Série A vai entrando quase na reta final apontando direção ou encaminhando…

9 horas ago

Mais um! Técnico é demitido após goleada sofrida pelo Atlético-MG

Caiu (mais) um dos únicos treinadores que ainda se sustentava no cargo desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da…

11 horas ago

Grêmio goleia e distância do Bahia para o G-6 aumenta para 3 pontos

Dois jogos agora à noite finalizaram a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Diante de 12.974 torcedores no…

13 horas ago