AO VIVO pelo Youtube, Santa Cruz x ABC abrem 3ª rodada da Copa do Nordeste

Canal de vídeo Youtube transmite ao vivo Santa Cruz x ABC

A terceira rodada da Copa do Nordeste tem início neste sábado com a realização de três jogos com destaque o duelo entre Botafogo-PB e Fortaleza que se enfrentam no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na belíssima Paraíba. No jogo, o time cearense defende a liderança do Grupo A, enquanto, o Botafogo-PB tenta a primeira vitória na competição para sair da vice-lanterna do Grupo B.

O jogo é de interesse do Esporte Clube Bahia. No Domingo a rodada terá sequência com outros 4 jogos, entre eles clássicos:  BA-VI que acontece na área Fonte Nova no primeiro clássico considerado com o maior do nordeste e um dos maiores do Brasil. No Estádio Lourival Baptista em Aracaju, Sergipe e Confiança duelam com ambos os clubes ainda sem vitórias na competição.  A rodada só será finalizada no próximo sábado (9) com o Ceará encarando o ALTOS na Arena Castelão

SANTA CRUZ x ABC

O Santa Cruz que ainda não venceu na Copa do Nordeste estreando camisa elaborada especificamente para a competição, encara o ABC na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, já que seu estádio ainda continua vetado em virtude de problemas com o seu novo gramado. O Santinha que já foi campeão em 2016 é o sexto colocado do Grupo A com apenas um ponto.

O ABC tem uma vitória diante do Sergipe, dentro de casa, e um empate fora contra o Altos pelo Nordestão e assim, é o terceiro colocado com a mesma pontuação de Ceará e Bahia, todos com quatro pontos. O jogo acontece às 16h horário e terá transmissão ao VIVO pelo SBT (RN) e pelo Canal de vídeo Youtube



SALGUEIRO x NÁUTICO

No mesmo horário, porém, no Estádio Cornélio de Barros no Sertão Pernambucano, o Salgueiro defende invencibilidade na Copa do Nordeste enfrentando o Náutico que vem de triunfo na última rodada quando venceu o Sergipe, no Estádio do Lourival Baptista, pelo placar de 2 x 0, reduzindo a pressão sobre o TIMBU que nunca avançou da primeira fase da competição após que passou ser promovida e organizada pelo CBF.

BOTAFOGO x FORTALEZA

Também neste sábado, o Fortaleza, líder do grupo A, vai até a Paraíba para enfrentar o Botafogo-PB. O tricolor do Ceará apontado como forte candidato ao título fez boa estreia na competição, batendo o Náutico fora de casa por 3 a 1. Porém, na segunda rodada, realizando uma péssima partida, não passou de um empate no Castelão. Já o Botafogo da Paraíba não perdeu ou venceu na Copa do Nordeste e por isto é a vice-lanterna do seu grupo, superando apenas o Confiança.

Jogos da 3ª rodada da Copa do Nordeste:

Sábado (02/02)
16h00 – Botafogo-PB x Fortaleza-CE (Transmissão no SBT CE)
16h00 – Salgueiro-PE x Nautico-PE (Transmissão no SBT PE)
16h00 – Santa Cruz-PE x ABC-RN (Transmissão no SBT RN, no Youtube)

Domingo (03/02)
17h00- Bahia x Vitória (Transmissão na Fox Sports)
17h00- Confiança x Sergipe
19h30- CRB-AL x Moto Club-MA
19h30- Sampaio Correa-MA x CSA-AL

Sábado (09/02)
16h00- Ceará-CE x Altos-PI

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário