Antes de acertar com Rafinha, Flamengo tentou contratar Daniel Alves

Daniel Alves tem contrato encerrando com o PSG

O Flamengo acertou no início de janeiro com o lateral-direito Rafinha, que se apresenta ao clube no meio do ano após deixar o Bayern de Munique. Porém, antes de acertar com o jogador, a prioridade da diretoria rubro-negra era Daniel Alves, atualmente defendendo o Paris Saint-Germain, porém, com contrato encerrando. Segundo informações do portal UOL, o time da Gávea chegou a iniciar conversas com o jogador revela na base do Bahia, mas não chegou a um acordo.

Ainda segundo a publicação, o defensor da Seleção Brasileira chegou a conversar com os emissários do Flamengo, representado por Bruno Spindel, mas deixou claro que sua prioridade é permanecer no futebol europeu por mais tempo. Sondado pela China, o brasileiro de 35 anos ainda tem o desejo antigo de atuar na Premier League, mas a permanência no próprio Paris Saint-Germain não está descartada.

Como não avançou com Daniel Alves, o Flamengo viu as conversas com Rafinha evoluírem a ponto de o jogador aceitar defender as cores do Rubro-Negro após o termino no seu contrato com o Bayern de Munique.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário