Vitória rescinde o contrato de Walter Bou e atacante retorna ao Boca Juniors

Atacante argentino participou de 8 jogos em 2018

Após repassar o volante Marcelo Meli ao Belgrano-ARG, o Esporte Clube Vitória acertou nesta quinta-feira (24) a rescisão de contrato do atacante Walter Bou, que estava emprestado ao Leão até julho de 2019. Com isso, o jogador retorna ao Boca Juniors, clube dono do seu passe. No entanto, segundo a imprensa argentina, ele deve ser novamente emprestado, agora para o Aldovisi, time da primeira divisão.

A rescisão foi acertada pelo diretor jurídico do Vitória, Roberto Dantas, que viajou na última quarta-feira para Buenos Aires para finalizar os detalhes burocráticos. Ele postou em seu instagram uma foto na Argentina com a legenda em inglês “done”, que significa “concluído”.

O atacante argentino participou de 8 jogos do time no Campeonato Brasileiro, 7 deles como titular, e não marcou nenhum gol. Sua estreia aconteceu no clássico BA-VI no dia 22 de julho pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ele começou jogando e logo no início perdeu um gol claro, depois disso viu o Bahia golear o Vitória por 4 a 1 na Arena Fonte Nova.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário