Vitória divulga os relacionados para o duelo contra CSA pelo Nordestão

Leão jogará com o Sub-23 na estreia do Nordeste

O Esporte Clube Vitória estreia na temporada 2019 na próxima terça-feira (15) quando enfrenta o Centro Esportivo Alagoano (CSA) recém-promovido para o Brasileiro da Série A, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela primeira rodada da Copa do Nordeste na sua edição 2019.

Para o duelo, o Vitória divulgou a lista de relacionados que conta com 20 atletas todos integrantes do grupo Sub-23 comandado pelo técnico João Burse. O grupo conta com jogadores que já atuou na equipe principal, como o goleiro Caíque, o lateral-direito Cedric, o zagueiro Bruno Bispo, o meia Jhermerson e os atacantes Eron e Nickson, entre outros.

Nos dois amistosos preparatórios disputados pelo time Sub-23, o Vitória venceu um e perdeu outro. No primeiro, goleou o Bahia de Feira, por 4 x 2, iniciando a partida com: Caíque; Cedric, Léo Xavier, Bruno Bispo e Mateus; Hebert, Jhemerson, Luan Silva e Luan Ferreira; Nickson e Eron.

No segundo amistoso perdeu por 1 a 0 para o Atlético de Alagoinhas, começando este jogo-treino com Caique; Cedric, Gabriel, Bruno Bispo e Mateus Rodrigues; Hebert, Jhemerson, Nickson e Luan Ferreira; Luan e Eron.

Veja os relacionados:



Goleiros: Caíque, Lucas e Cabral

Laterais: Cedric, Marcelinho e Mateus Rodrigues

Zagueiros: Suassuna, Gabriel Silva e Bruno Bispo

Volantes: Hebert, Farinha e Ronald

Meias: Jhemerson e Paulo Vítor

Atacantes: Luan Ferreira, Luan Silva, Nickson, Ruan Potó, Cléber e Eron.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. hidden wikki

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*