Vitória avança em negociação e deve anunciar novo patrocinador máster

Faltam pequenos detalhes para o Leão fechar com a Havan

Após o Tribunal de Contas da União (TCU) determinar que a prorrogação de contratos de patrocínio de empresas estatais é irregular, a CAIXA deixou de patrocinar mais de 20 clubes do futebol brasileiro. Entre eles, o Esporte Clube Vitória que foi atrás de um novo patrocínio máster e tem negociações avançadas com a empresa Havan. Segundo informações do Bahia Notícias, as conversas iniciaram no fim do ano passado e faltam pequenos detalhes para o martelo ser batido.

Com faturamento aproximado de R$ 7 bilhões por ano, a Havan é uma rede de lojas de departamento e já estampou sua marca em clubes como o Grêmio, Atlético Paranaense, Chapecoense, Brusque-SC, além de espaços publicitários em jogos da Seleção Brasileira. O contrato com o Leão deve ser até o final de 2019 com o valor de R$ 3 milhões.

Quem também estaria perto de acerto com o Vitória é a Medvida Saúde, empresa alagoana de planos de saúde, que estreará no mercado baiano e estampará sua marca entro dos números das camisas dos atletas. O valor do contrato, que deve ser de uma temporada, ainda não foi divulgado.

Em reunião, Conselho Deliberativo aprova orçamento do Vitória para 2019

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário