Santa Cruz x Bahia é transferido do Arruda para a Arena de Pernambuco

Estádio do Arruda foi vetado pela FPF

Não adiantou o Santa Cruz tranquilizar quanto às condições do gramado após fortes chuvas em Pernambuco e confirmar o jogo contra o Bahia para o Arruda, já que nesta quinta-feita (24), membros da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) avaliaram as condições do gramado. Após a vistoria, decidiram que o campo não estaria apto para receber o clássico pela segunda rodada da Copa do Nordeste e transferiu o duelo para a Arena Pernambuco.

O diretor de Competições da FPF, Murilo Falcão, confirmou a mudança: “Fizemos (a vistoria nesta tarde). Agora, estamos passando a informação para a CBF e aguardando eles publicarem a mudança”, afirmou.

De acordo com o mesmo dirigente, o Santa Cruz já foi notificado e está ciente do veto. Resta saber agora como acontecerá a mudança das vendas de ingressos, que começaram a ser comercializados a partir desta quinta-feira, tendo o como local do jogo o Arruda.

“A recomendação da FPF é para não haver jogo (no Arruda). Não está em uma situação boa para a prática. Na realidade, vai até comprometer muito mais o que o clube fez. Gastou-se quase R$ 300 mil (na requalificação do gramado) e aí esperava-se que realmente desse tempo, mas não deu”, ressaltou Murilo Falcão.



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*