Salgueiro assume a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste 2019

Fortaleza x CSA fecham a 2ª rodada da Copa do Nordeste

A segunda rodada da Copa do Nordeste teve sequência neste domingo com dois jogos. Inicialmente eram três jogos, no entanto, a partida entre Fortaleza e CSA foi transferida para segunda-feira em virtude de problemas encontrados pelo CSA com o voo que conduzia a delegação para Fortaleza (simples atraso). A partida acontece nesta segunda-feira, às 20h, no Arena Castelão na capital cearense.

Nos jogos realizados, Salgueiro-PE e Botafogo-PB se enfrentaram no Estádio Cornélio de Barros no Sertão de Pernambuco. Os times fizeram um jogo equilibrado e ficaram no empate em 1 a 1. Com o resultado, o Salgueiro subiu momentaneamente para a liderança do Grupo A, com quatro pontos. O time paraibano com dois, aparece na sexta posição do Grupo B. Na próxima rodada, o Salgueiro recebe a visita do Náutico, enquanto, o Botafogo, encara o Fortaleza no Estádio Almeidão.

No outro jogo do domingo, Altos-PI e ABC bateram de frente no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, registrando outro empate em 1 a 1. Com o resultado, o Altos ocupa o quarto lugar do Grupo A, com dois pontos. O ABC, com quatro, é o terceiro colocado do Grupo B. Na seqüência da competição, o ABC no Estádio do Arruda enfrenta o Santa Cruz. O Altos, no Castelão visita o Ceará



Jogos da 2ª rodada da Copa do Nordeste
Sábado (19/01)
16h- Vitória 1 x 1 Moto Club

Terça-feira (22/01)
21h30- Sergipe 0 x 2 Náutico

Sábado (26/01)
16h00- Santa Cruz 1 x 3 Bahia
16h00- Sampaio Corrêa 2 x 2 Confiança
18h30- CRB 0 x 0 Ceará

Domingo (27/01)
19h30- Altos x ABC
19h30- Salgueiro x Botafogo-PB

Segunda-feira (28/01)
Fortaleza x CSA

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário