Presidente do Vitória repudia postura de volante e revela “influência externa”

Volante colocou o Leão na justiça e voltou atrás

Foto: Maurícia da Matta

Na última semana, o volante Léo Gomes acionou o Esporte Clube Vitória na justiça, cobrando salários atrasados e direitos de imagem, e tentando uma rescisão para supostamente acertar com o Athletico-PR, que estava interessado no seu futebol. No entanto, o jogador voltou atrás e retirou a ação alegando arrependimento. Através de postagem na sua conta do Instagram, o jogador (que corria o risco de ser afastado do elenco principal) pediu desculpas ao clube e à torcida.

Em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente do Vitória, Ricardo David, deixou claro o repudio com a postura do atleta e revelou que o mesmo sofreu influência externa. Além disso, o mandatário afirmou que quando assumiu a direção do clube, o jogador fazia parte de uma lista de dispensa e depois disso ganhou chance com Paulo César Carpegiani e correspondeu, tendo seu contrato renovado até 2021. Sobre a possibilidade de afastamento, David negou a informação, ou seja, o volante segue no grupo principal.

Veja abaixo



“Léo teve conosco e pediu desculpas. Ele foi mal influenciado. Temos que olhar nessa hora que ele é jovem e não podemos crucificá-lo. Mas deixamos claro o nosso repúdio com essa postura dele. Quando eu cheguei aqui no Vitória ele estava em uma lista para ser dispensado. Léo foi aproveitado no time sub-23 e ganhou uma chance no profissional com Carpegiani [técnico da época]. Correspondeu e o seu contrato foi renovado. Ele pediu desculpas e vamos monitorar suas ações. Ele foi mal influenciado e viu que quem saiu perdendo foi ele”

“A maior punição que ele recebeu foi da torcida, que demonstrou o seu descontentamento com ele. Léo Gomes não poderia fazer isso com o clube que o acolheu, que o formou e que deu oportunidade a ele. Internamente estamos monitorando. Ele se desculpou e vai retirar o processo”

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Presidente do Vitória repudia postura de volante e revela influência externa – Futebol Bahiano | Notícias da Bola
  2. 우리카지노 쿠폰

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*