Brasil enfrenta a Venezuela em busca do 1º triunfo no Sul-Americano Sub-20

Brasil empatou com a Colômbia na estreia

Após estrear empatando sem gols com a Colômbia no estádio El Teniente, com o zagueiro Lucas Ribeiro (Vitória) e o meia Ramires (Bahia) no banco de reservas, a Seleção Brasileira volta à campo nesta segunda-feira (21) para enfrentar a Venezuela, em partida válida pela terceira rodada do Grupo A da competição, no Estadio El Teniente, em Rancagua, no Chile, às 20h30 (de Brasília) e 19h30 (da Bahia). A partida terá a transmissão do canal SporTV (canal 39 na Sky).

Depois da Venezuela, Brasil enfrenta Chile e Bolívia, nos dias 23 (quarta-feira) e 25 (sexta-feira) de janeiro. Os três primeiros colocados na chave se classificam para o hexagonal final. O grupo A também conta com a Colômbia.  Já no Grupo B estão Argentina, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

As quatro primeiras seleções classificadas no hexagonal garantem vaga no Mundial Sub-20, que será disputado na Polônia, de 23 de maio a 15 de junho deste ano. A competição dá também três vagas para os Jogos Pan-Americanos de 2019, de 26 de julho a 11 de agosto, em Lima, no Peru.



 

Provável Brasil: Phelipe; Emerson, Walce, Vitão, Carlos Augusto; Luan Silva, Gabriel Menino, Marcos Bahia; Marquinhos Cipriano (Jonas Toró), Lincoln, Rodrygo. Técnico: Carlos Amadeu

Provável Venezuela: Olses; Bonilla, Makoun, Anzola, Mangana; Ibarra, Yriarte, Cásseres Jr; Sosa, Hurtado, Vargas. Técnico: Rafael Dudamel

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário