Em publicação na rede social, Mendoza dá a entender que está voltando ao Bahia

Jogador atualmente defende o Amiens, da França

O Esporte Clube Bahia segue se movimentando no mercado da bola. Até aqui, já são nove jogadores oficializados e dois próximos do anúncio (Xandão e Fernando Medeiros). Mesmo com um time inteiro de contratações, o ciclo parece não ter se fechado, e a torcida pode ter outras novidade sem breve. Uma delas pode ser o retorno do atacante Stiven Mendoza que deu a entender em publicação enigmática na rede social que pode estar retornando ao Fazendão em 2019.

Na publicação do anúncio do lateral-esquerdo Moisés, o atacante colombiano – que atuou no Bahia em 2017 disputando 31 partidas e marcando oito gols – deixou uma mensagem dizendo: “Pronto, estaremos juntos sendo felizes, meu irmão”, escreveu Mendoza, que atuou com Moisés no Corinthians.

Em Feira de Santana, onde o Bahia empatou em 0 a 0 com o Fluminense de Feira, o presidente Guilherme Bellintani, conversou com o repórter Renan Pinheiro, da TV Bahia, e disse que a negociação para trazer o atacante é difícil. Mendoza foi vendido ao Amiens, da França, no início de 2018. O Corinthians, que detinha os direitos do jogador, conseguiu cerca de 1 milhão de euros (R$ 3,8 milhões na cotação da época).

Veja abaixo a mensagem:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário