Jorrou petróleo! Fernandão está de volta ao Esporte Clube Bahia

Anúncio oficial deve acontecer nas próximas horas

Mesmo após o presidente Guilherme Bellintani afirmar que para trazer o atacante Fernandão precisaria encontrar petróleo na Cidade Tricolor e o diretor de futebol Diego Cerri revelar um obstáculo financeiro, o Esporte Clube Bahia surpreendeu e nesta quarta-feira (23) acertou a contratação do centroavante que estava atuando no Al-Wehda, da Arábia Saudita, onde disputou apenas 14 jogos (9 como titular) e marcou dois gols. Nas próximas horas, o clube deve anunciar o atleta através do SMS exclusivo aos sócios.

Com mensagens enigmatísticas nas redes sociais, o Bahia confirmou o retorno do jogador que publicou um vídeo em sua conta oficial no Instagram recitando um poema de Vinícius de Moraes, referente à Saudade, e escreveu na página “20” de uma agenda, fazendo referência ao número que usou na primeira passagem pelo clube e provavelmente usará na segunda passagem.

Depois disso, Bellintani publicou uma foto em sua conta oficial no Twitter com funcionários fazendo uma espécie de escavação em um dos campos do Fazendão, fazendo alusão a fala dele recente: “Deixei 10 pessoas de plantão na Cidade Tricolor. Se jorrar petróleo, a gente traz Fernandão”. Em seguida, o perfil oficial do Bahia no Twitter divulgou uma imagem animada (GIF) de uma extração de petróleo.

Veja tudo abaixo:



Fernandão defendeu o Bahia em 2013, emprestado pelo Atlético-PR, com uma passagem rápida de pouco menos de um ano. Chegou em abril e logo caiu nas graças da torcida com gols e muita vontade dentro de campo. No total, foram 41 partidas e 18 gols, 15 deles no Brasileiro da Série A em que esteve em campo 34 vezes. Naquela temporada, o Tricolor terminou na 12ª colocação com 48 pontos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Saudade infinita!

Uma publicação compartilhada por Fernandão (@fernandao_santana) em

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário