Jequié e Juazeirense empatam pela 3ª rodada do Campeonato Baiano

Com empate, Jipão deixou de assumir a liderança

Foto: Waldemir Vidal

Em duelo adiantado valendo pela terceira rodada do Campeonato Baiano, Jequié e Juazeirense ficaram no empate por 1 a 1 no estádio Waldomiro Borges (Waldomirão), em Jequié. O resultado diante do seu torcedor impediu o Jipão de assumir a liderança do Baianão (já que se vencesse chegaria aos 7 pontos), desta forma, soma 5 pontos e se mantém no G-4, porém, com um jogo a mais. Já a Juazeirense segue sem vencer e apenas dois pontos somados de 9 possíveis.

O artilheiro Nino Guerreiro abriu o placar para o Cancão de Fogo, mas Pablo deixou tudo igual para o Jipão. Nino foi artilheiro do Campeonato Baiano de 2016 com a camisa da Juazeirense, marcando 6 gols em 11 jogos. Retornou ao Cancão essa temporada após passagens por Remo e Sergipe. Em 2018, sagrou-se campeão estadual pelo time sergipano e anotou 5 gols em 16 partidas.

A bola também rolou neste domingo pela segunda rodada com três jogos, destaque para o Bahia de Feira que venceu o Vitória da Conquista, por 3 a 0 na Arena Cajueiro, e reassumiu a liderança do Baianão, com 6 pontos. No Estádio José Rocha, o Vitória derrotou o Jacobina, de virada, por 2 a 1, com dois gols do zagueiro Edcarlos que também marcou um contra. Já em Riachão do Jacuípe, no Valfredão, o Jacuipense não foi páreo para o Fluminense de Feira e perdeu por 2 a 0.



Jogos da 3ª rodada do Campeonato Baiano

Domingo (27/01)
16h00- Jequié 1 x 1 Juazeirense

Quarta-feira (30/01)
20h30- Bahia x Bahia de Feira
20h30- Flu de Feira x Jacobina

Quinta-feira (31/01)
20h30- Vitória x Jacuipense

Domingo (03/02)
16h00- Vitória da Conquista x Atlético de Alagoinhas

Regulamento:
As dez agremiações participantes (Esporte Clube Vitória, Esporte Clube Bahia, Sociedade Desportiva Juazeirense, Fluminense de Feira Futebol Clube, Jacobina Esporte Clube, Esporte Clube Jacuipense, ECPP Vitória da Conquista, Associação Desportiva Bahia de Feira, Associação Desportiva Jequié e Alagoinhas Atlético Clube) estão inseridos no mesmo grupo, na fase de classificação. Com pontos corridos, as equipes se enfrentarão no sistema de jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal as quatro primeiras colocadas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário