Feliz por jogar ao lado do irmão, meio-campista exalta torcida do Bahia

"Torcida maravilhosa", disse na entrevista de apresentação

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia Instagram: @felipeoliveirafotografo

O Esporte Clube Bahia segue anunciando e apresentando reforços. Nesta quinta-feira, foi a vez do meio-campista Fernando Medeiros, de 22 anos, que deixou o Santos ao final da temporada passada e é irmão gêmeo do volante Flávio. Na primeira entrevista como jogador do Tricolor, Fernando não escondeu a felicidade por atuar ao lado do irmão e exaltou a torcida do Bahia. Ele chega junto com o zagueiro Xandão e com contrato até maio de 2019.

“Até fazer uma brincadeira: coisa de gêmeos. Mesma vontade, mesma determinação. Meu foco é buscar uma vaga no time principal. Felicidade imensa. Não tenho como descrever. A gente sempre vinha conectando nas férias porque eu já tinha falado que não iria renovar com o Santos. Não tenho palavras para descrever […] Uma coisa que eu nunca tive é essa torcida ao redor pelos clubes que passei. Felicidade imensa. Torcida maravilhosa”, disse o jogador.



Fernando e Flávio Medeiros têm 22 anos e chegaram ao Santos com 10. Fernando chegou a ser promovido ao elenco profissional; Flavio foi dispensado da base alvinegra em 2012. Além do Peixe, Fernando Medeiros tem passagens por Villarreal-ESP, Botafogo-SP e Vila Nova, como também convocações para Seleção Brasileira de base.

Ouça a entrevista

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário