Enderson elogia Moisés e desconversa sobre Fernandão no Bahia

"trata-se de um grande jogador", disse sobre o atacante

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Enderson Moreira concedeu sua primeira entrevista coletiva de 2019 antes do treino desta terça e falou sobre diversos assuntos de interesse do torcedor tricolor, um deles e certamente o principal, o possível retorno do centroavante Fernandão, ventilado pela imprensa baiana no último final de semana, no entanto, o treinador não deu pistas se a negociação existe e desconversou sobre o assunto, mas rasgou elogios ao jogador atualmente defendendo o Al Wehda da Arábia Saudita, mas com desejo de voltar ao Brasil.

“Em relação a especulações sobre Fernandão, não posso comentar. Só comento sobre atletas que, de alguma forma, estejam contratados, que a gente possa tecer comentários. O que posso falar é que trata-se de um grande jogador”, despistou.

O treinador também elogiou o lateral-esquerdo Moisés, que será o oitavo reforço anunciado pelo Bahia para a temporada. Antes dele, foram oficializados: Guilherme, Arthur, Shaylon, Matheus Silva, Rogério, Iago e Ernando.

“Moises está certo aí, né? Costumo falar do jogador só quando ele está aqui. Acho que o Moisés se trata de um ótimo atleta, posição que tinha uma carência em função da saída do Léo. Acho que Diego (Diego Cerri, diretor de futebol), o presidente, Vitor (Vitor Ferraz, vice-presidente), nós da comissão, fomos muito criteriosos. A gente podia estar com o elenco pronto há um tempo, mas não com essas peças que o Bahia foi buscar. O Bahia teve tranquilidade para fazer movimentos, que foram difíceis, mas que podem nos ajudar na temporada”, disse.



Enderson também fez uma avaliação das condições do elenco: “Todos se apresentaram em uma condição muito boa em termos físicos. Claro que a gente tem que partir praticamente daquilo que terminou o ano passado. A gente vai tentar manter uma base e, aos poucos, inserir os demais atletas. A gente vai partindo daquilo que já tinha como uma base de equipe e aos poucos e introduzindo os atletas e buscar uma melhor formação”

Ouça a entrevista completa abaixo:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário