Em jogo solitário, Vitória enfrenta o Moto Club pela 2ª rodada da Copa do Nordeste

Vitória enfrenta o Moto Club em busca do 1º triunfo

O jogo solitário abrindo dos jogos da 2ª rodada do Grupo A da Copa do Nordeste 2019, o Esporte Clube Vitória reencontra neste sábado no Estádio do Barradão local onde enfrenta o Moto Club com amplas possibilidades de conquistar os seus primeiros três pontos no torneio regional e assim, assumir ainda que em caráter provisório a liderança do grupo A superando o atual líder Fortaleza.

O Leão na rodada inaugural foi bem ao empatar em 0 x 0 com o CSA mesmo utilizando-se de um time reserva, agora denominado de SUB-23 e a pegada será mantida com o técnico João Burse relacionando os mesmo jogadores, incluindo volante Marco Antônio e o atacante Flávio.

O Adversário do Leão bem ao estilo que vai apenas brigar nas últimas posição também estreou com o empate com o ALTO do Piauí pelo placar de 1 x 1, após estar vencendo até os 42 minutos do segundo tempo quando levou o gol de empate em um atraso atuando no Estádio Governador João Castelo em São Luís, Maranhão. Jogo onde de marcação simples e o triunfo do Leão a principio é certo e quase obrigatório.



Sábado (19/01)
Vitória x Moto Club

Terça-feira (22/01)
Sergipe x Náutico

Sábado (26/01)
Santa Cruz x Bahia

Sampaio Corrêa x Confiança
CRB x Ceará

Domingo (27/01)
Fortaleza x CSA
Altos x ABC
Salgueiro x Botafogo-PB

Este ano, a Copa do Nordeste terá dois grupos com oito times cada, onde as equipes do Grupo A irão enfrentar as do Grupo B em turno único. Os quatro primeiros times de cada grupo irão se classificar para a fase seguinte do torneio. Grupo A é composto por Vitória, CRB, Sergipe, Santa Cruz, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Salgueiro e Altos. Grupo B tem Bahia, Náutico, Moto Club, Ceará, ABC, CSA, Botafogo-PB e Confiança.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Em jogo solitário, Vitória enfrenta o Moto Club pela Copa do Nordeste – Futebol Bahiano | Notícias da Bola

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*