CSA x Vitória: Jogo dos opostos abre a Copa do Nordeste 2019 em Maceió

CSA x Vitória: Duelo entre quem subiu e quem caiu

O primeiro compromisso do Esporte Clube Vitória na temporada 2019, agora na condição de clube inserido na divisão intermediaria do futebol Brasileiro, acontece no próximo dia 15 de janeiro, enfrentando Centro Esportivo Alagoano (CSA) em duelo que abrirá mais uma edição da Copa do Nordeste e próprio calendário da temporada. A partida acontece às 21h30, no Estádio Rei Pelé, na bonita cidade de Maceió.

O jogo marca um duelo de um clube caiu, contra outro que subiu. Aliás, CSA não subiu, o time alagoano simplesmente SALTOU da condição de time SEM divisão para disputar a Série A em apenas três anos, isto após ser vice-campeão da Série D em 2016, campeão da Série C, em 2017, e carimbar o acesso para a Série A em 2018. No entanto, será duro imaginar o CSA pela pouca estrutura sobreviver além de um ano na primeira divisão, porém, torcida de nós, os nordestinos, seguramente não faltará.

O adversário do Leão manteve o técnico Marcelo Cabo que acumula dois acessos nos últimos três anos. Ensaiou algumas contratações de “apelo” como o zagueiro GUM do Fluminense, no entanto, limitado pelo baixo orçamento fez num total de 16 contratações todas dentro da realidade do clube e entre os conhecidos, estão o volante Amaral com passagem pelo Flamengo e Vitória e o lateral Regis este atuou no São Paulo e Bahia.



Elenco do CSA

Goleiros: João Carlos, Alexandre Cajuru, Fabrício e Igor;

Laterais: Celsinho, Régis, Rafinha, Pedro Rosa e Joazi;

Zagueiros: Leandro Souza, Rony, Gerson, Luciano Castán, Vital e Lucas;

Volantes: Amaral, Dawhan, Mauro Silva, Jhonnatan e Joelson;

Meias: Didira, John Cley, Victor Paraíba, Matheus Sávio e Lucca Motta;

Atacantes: Lohan, Elly, Thiaguinho, Hiago e Patrick Fabiano.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário