Copa do Nordeste: Técnico do Santa Cruz admite superioridade do Bahia

O Esporte Clube Bahia exerceu com tranquilidade a sua condição de favorito no duelo contra o Santa Cruz hoje à tarde na Arena Pernambuco em jogo de complemento da segunda rodada da Copa do Nordeste. Venceu e venceu bem pelo 3 x 1 e assumiu o segundo lugar do Grupo B do torneio Regional e agora caminha em direção do Esporte Clube Vitória na próxima rodada.

Após o jogo, técnico Leston Júnior do Santa Cruz, afirmou que viu coisas positivas e elogiou sua equipe apesar da derrota, mas lembrou a disparidade de orçamento e estrutura das equipes.



“Nós fizemos um jogo equilibrado. Talvez o 3 a 1 seja mais consequência de desatenção do que de uma superioridade de algum dos lados. Eu vejo que os oito minutos iniciais do segundo tempo acabaram comprometendo a partida como um todo, mas também não posso deixar de enxergar coisas boas que aconteceram no jogo, em especial, pelo nível de enfrentamento. Não dá para comparar o jogo contra o Bahia com qualquer outro adversário que nós enfrentamos. Existe uma distância muito grande e ela é orçamentária, estrutural… Então, temos que enxergar que existe um oponente e não tirar o mérito deles”, afirmou o treinador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário