Onde assistir RB Brasil x Palmeiras Ao Vivo pelo Campeonato Paulista

duelo é válido pela primeira rodada do estadual

RB Brasil x Palmeiras se enfrentam neste domingo (20/01/2019), às 19h00 (de Brasília) e 18h00 (horário do Nordeste), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O duelo é válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2019.

Ainda sem sua principal contratação (Ricardo Goulart), que se recupera de lesão, o Palmeiras terá a mesma do time que conquistou o título brasileiro de 2018. A novidade fica por conta do atacante Felipe Pires, que veio do Austria Wien e deve fazer sua estreia como titular. Zé Rafael, ex-Bahia, deve começar no banco.

Já o Red Bull, comandado pelo ex-zagueiro Antonio Carlos Zago, que já defendeu o Palmeiras como jogador e treinador, conta com caras conhecidas como o goleiro Julio César, ex-Corinthians e os ex-São paulinos Xandão e Ytalo.

 A partida terá transmissão do canal fechado Premiere FC (pay-per-view).



FICHA TÉCNICA
Red Bull x Palmeiras
Campeonato Paulista – 1ª rodada
Moisé Lucarelli, Campinas
Domingo(20) às 19hs
Transmissão: Premiere FC

Provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Thiago Santos e Lucas Lima; Dudu, Felipe Pires e Deyverson. Técnico: Felipão

Provável Red Bull: Júlio César; Aderlan, Xandão, Ligger e Romário; Uilian Correa, Pio e Everton; Osman, Ytalo e Roberson. Técnico: Antônio Carlos Zago

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário