Com força máxima, Bahia enfrenta a Juazeirense para vencer a primeira no ano

Esquadrão vem de dois empates na temporada

Foto: Marcelo Malaquias / EC Bahia

Após empatar com o CRB, por 1 a 1, usando o time A, no primeiro jogo do ano, pela Copa do Nordeste, e no último domingo ficar no 0 x 0 com o Fluminense de Feira, utilizando um time alternativo, o Esporte Clube Bahia – agora com o time A e força máxima – entra em campo nesta quarta-feira (23), para tentar seu primeiro triunfo na temporada 2019, diante da Juazeirense, em duelo agendado para 20h30 (da Bahia), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. A equipe de Juazeiro também vem de empate, por 2 a 2, contra o Atlético de Alagoinhas.

A novidade da partida deverá ser a reestreia do lateral-esquerdo Moisés, que treinou como titular no lugar de Paulinho e deve começar jogando. Outra mudança, em relação ao time que empatou com o CRB, é a entrada de Jackson na vaga de Tiago – que foi liberado pela diretoria por dois dias dos treinamentos para concluir as negociações com o Lanús, da Argentina.

No meio-campo, Flávio será o substituto de Elton que não treinou nos últimos dias devido dores no púbis e ficou apenas tratando na fisioterapia. Já o meia-atacante Élber, que havia sido poupado na segunda-feira por conta de um desconforto na panturrilha, treinou normalmente na terça-feira e está liberado para atuar. Porém, existe a possibilidade de Enderson optar por começar com Rogério.

O Esquadrão deve jogar com: Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Flávio; Artur, Guilherme e Élber (Rogério); Gilberto.



Jogos da 2ª rodada do Baianão

Quarta-feira (23/01)
20h30- Bahia x Juazeirense
20h30- Atlético-BA x Jequié

Domingo (27/01)
16h00- Bahia de Feira x Vitória da Conquista
16h00- Jacuipense x Fluminense de Feira
16h00- Jacobina x Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário