Chamusca deve mudar o ataque do Vitória para enfrentar o Jacuipense

Eron deve ganhar uma chance no time principal

Após vencer por 2 a 1 e de virada o Jacobina no último domingo, no Estádio José Rocha, e assumir a vice-liderança com 6 pontos, o Esporte Clube Vitória se reapresenta na tarde desta segunda-feira (28) para iniciar a preparação visando confronto contra o Jacuipense que acontece na próxima quinta-feira, às 20h30, no estádio do Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Para esse jogo, o técnico Marcelo Chamusca cogita mudar o ataque, dando uma nova oportunidade ao jovem atacante Eron, que foi titular nas duas primeiras partidas da temporada pelo time Sub-23 diante do CSA e Moto Club. Ele entraria no lugar de Léo Ceará, que atuou contra Vitória da Conquista e Jacobina, ambos pelo Baianão.

“Tenho Léo Ceará, Eron, Cléber e Maurício. Por enquanto está jogando Léo. Eron teve duas oportunidades com sub-23 e provavelmente terá uma nova oportunidade na quinta-feira. Isso é um assunto que a gente vai falar depois. Léo está batalhando muito, taticamente está sendo um jogador importante. Acho que vai voltar a fazer gols”, disse o treinador, em entrevista coletiva após o jogo contra o Jacobina.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário