Atlético de Alagoinhas reestreia no Campeonato Baiano com empate fora de casa

Carcará foi campeão da Série B do Baiano em 2018

Além do duelo entre Fluminense de Feira e Bahia que se enfrentaram no Estádio Joia da Princesa em Feira registrando o empate em 0 x 0, a primeira rodada do Campeonato Baiano comportou mais outros dois jogos, todos já finalizados.

No Estádio Adauto Morais, na cidade de Juazeiro, o Atlético de Alagoinhas após cinco anos ausente na Série A do Baiano, fez sua reestreia na primeira divisão empatando em 2 x 2 com a Juazeirense do técnico Aroldo Moreira pelo Hugo Freitas e Emilio marcaram os gols dos donos da casa. Peixoto descontou para o time de Alagoinhas e João Neto batendo e convertendo penalidade empatou para o Atlético de Alagoinhas.

Na sequÊncia da competição, a Juazeirense enfrenta o Esporte Clube Bahia em jogo programado para a próxima quarta-feira às 20h na Arena Fonte Nova, enquanto, o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro enfrenta o Jequié.



A Juazeirense começou o jogo com: Douglas Pires; Everton, Emilio, Diego Bispo e William Santos; Maicon, Patrik e Bismark; Hugo Freitas, Jacó e Kattê.

No outro do jogo deste domingo, o Jequié com um gol de Gustavo venceu o Jacobina pelo placar de 1 x 0. Com o resultado, o Jequié com três pontos é o terceiro colocado na tabela de pontuação. Na sequência da competição, o Jacobina no Estádio José Rocha enfrenta o Esporte Clube Vitória no próximo domingo. Já o Jequié, agora fora de casa bate de frente com o Atlético de Alagoinhas no mesmo dia e horário, porém no Estádio Antônio Carneiro. Ambos os jogos são pela 2ª rodada do Baianão.

A rodada só será finalizada na próxima quinta-feira (24) com Vitória e Vitória da Conquistando estreando e se enfrentando no estádio do Barradão, às 20h30 (horário da Bahia).

1ª rodada do Campeonato Baiano 2019
Sábado (19/01)
16h- Bahia de Feira 2 x 1 Jacuipense

Domingo (20/01)
16h- Fluminense de Feira 0 x 0 Bahia
16h- Juazeirense 2 x 2 Atlético de Alagoinhas
16h- Jequié 1 x 0 Jacobina

Quinta-feira (24/01)
20h30- Vitória x Vitória da Conquista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário