Atacante rescinde contrato com o Bahia e assina com a Juazeirense

Gustavo Balotelli seguiu o mesmo caminho de Deijair

Sem espaço no elenco após retornar de empréstimo do Ho Chi Minh City Vietnã, o atacante Gustavo Balotelli, que fazia parte do time B do Bahia, seguiu o mesmo caminho do goleiro Deijair e foi anunciado como novo reforço da Juazeirense. O jogador rescindiu o contrato com o Esquadrão de forma amigável e assinou em definitivo com o Cancão de Fogo onde irá encontrar, além do arqueiro, outros ex-tricolores, como Douglas Pires e Jacó.

Gustavo estava emprestado ao Ho Chí Minh City, do Vietnã, e retornou ao Bahia no início deste ano, voltando à integrar o grupo Sub-23 que irá disputar alguns jogos no Campeonato Baiano. O jogador, de 22 anos, também era alvo de mais dois outros clubes, um de Sergipe e outro da Bahia. Ele também acumula passagens por Roasso Kumamoto e Nagoya Grampus, do Japão.



Além de Deijair, cria da base do Bahia, o clube de Juazeiro também contratou o goleiro Douglas Pires e o atacante Jacó, ambos com passagem pelo Esquadrão no passado recente e indicados pelo técnico Aroldo Moreira, que já treinou a base do Bahia e irá comandar a Juazeirense no Baianão, Copa do Brasil, Série D e seletiva para Copa do Nordeste 2020.

A equipe de Juazeiro ocupa o 7° lugar do Campeonato Baiano, com dois pontos conquistados. O próximo compromisso será no próximo dia 6 de fevereiro, contra o Vasco, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Bahia empresta lateral ao Jequié para disputa do Campeonato Baiano

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário