Atacante com passagens por Bahia e Vitória não joga mais no Corinthians

Roger pediu para rescindir o contrato amigavelmente

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Fora da lista de inscritos para o Campeonato Paulista, o atacante Roger não vestirá mais a camisa do Corinthians. O jogador se reuniu com a diretoria na tarde desta sexta-feira e pediu a rescisão de forma amigável. A diretoria corintiana aceitou romper o contrato que ia até dezembro de 2019. Com isso, o centroavante de 34 anos, com passagens por Vitória e Bahia, fica livre no mercado e procura um novo clube.

Contratado em abril do ano passado, o jogador deixará o Corinthians com 26 partidas disputadas e cinco gols marcados. Com a chegada de Mauro Boselli e a volta de Gustagol, a permanência de Roger ficou praticamente inviável. Nesta semana, o Corinthians já havia acertado a saída de outro centroavante, Jonathas, devolvido ao Hannover, da Alemanha. As saídas aumentam a possibilidade do retorno de Vagner Love, sonho do clube.

Fábio Carille explicou a ausência do jogador na lista do Paulistão: “É um jogador de 34 anos e que hoje, se tem um coletivo normal, você treinando com Gustavo e Boselli, ele ficaria fora. Não é legal, é um desrespeito. Ele não foi inscrito, segue trabalhando e, se não aparecer possibilidade (de sair), veremos na Copa do Brasil, no Brasileiro e na Sul-Americana, que trabalhamos com 30 nomes”.

PASSAGENS PELA DUPLA BA-VI



Revelado na Ponte Preta, Roger acumula passagens pelo Futebol Baiano. Em 2009 defendeu o Vitória emprestado pelo São Paulo e foi muito bem. No Leão, foram 15 gols marcados (todos no Brasileiro) em 35 partidas na temporada entre Série A e Copa Sul-Americana. Anos depois, em 2015, vestiu a camisa do Bahia, porém, não teve tanto sucesso e seu contrato não foi renovado. Chegou na reta final da temporada, entrando em campo 9 vezes e marcando 3 gols pelo Brasileiro da Série B. Deixou o clube para jogar no RB Brasil.

O jogador acumula passagens ainda por Palmeiras, Sport, Fluminense, São Paulo, Guarani, Kashiwa Reysol do Japão, Ceará, Atlético-PR, Suwon Bluewings da Coreia, Chapecoense, RB Brasil, Botafogo e Internacional.

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. Many of these shows are operating out of bigger cities like New York or Los Angeles, so you arrive at travel free of charge driving under the influence in to the finals. A model with 3 CCD features a sensor that accumulates all the different colors (Red, Green, and Blue) resulting in superior color reproduction. Painting can be an authentic gift due to its long life and utility.

6 Trackbacks / Pingbacks

  1. Atacante com passagens por Bahia e Vitória não joga mais no Corinthians – Futebol Bahiano | Notícias da Bola
  2. Bandar Bola Terpercaya
  3. flexjobs free
  4. 바카라사이트 쿠폰
  5. gucci shoes replica
  6. expressions unlimited promo code

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*