Ubaíra-BA realiza peneira do Bahia de Feira no dia 22 de dezembro

A peneira será para atletas nascidos entre 2002 à 2006

O incansável vereador Laelson Leal, idealizador da Copa Inter Vale que movimenta toda a região, segue na sua luta incessante na promoção e realização de eventos esportivos na cidade de Ubaíra-BA e região, ele que é considerado por muitos a pessoa que vem revolucionando o esporte no interior da Bahia e, inclusive, é recordista de realização de competições esportivas.

Após a avaliação técnica do Bahia que foi um grande sucesso, agora será a vez dos jovens atletas de Ubaíra e região terem a oportunidade de fazer uma peneira da Associação Desportiva Bahia de Feira, que será realizada no próximo dia 22 de dezembro, um sábado, a partir das 08h00, no Estádio Mário Muniz Monteiro, na cidade de Ubaíra.

A avaliação do Bahia de Feira será para atletas nascidos entre os anos de 2002 à 2006.

Inscrições: 02 kg alimentos não perecíveis

Informações: 071 98835 5128

Realização: Vereador Laelson de Bizer



No último dia 8 de dezembro, o vereador Laelson de Bizer realizou uma peneira do Esporte Clube Bahia na cidade de Ubaíra-BA, com a participação de 418 atletas, de aproximadamente 20 municípios baianos, sendo um sucesso absoluto. O evento aconteceu no Estádio Mário Muniz Monteiro e esta foi a primeira vez que a comunidade desportista do município teve a oportunidade de receber uma peneira do Bahia.

Recentemente, a cidade de Ubaíra já havia recebido uma peneira do Esporte Clube Vitória, evento que movimentou dentre outros, o comércio local, com a participação de mais de 300 atletas de outras cidades.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário