Empresário do atacante Neto Baiano volta a confirmar sondagem do Vitória

O atacante é o maior artilheiro da história do Barradão

Até o momento, o Vitória não oficializou nenhuma renovação, tampouco anunciou reforço para a temporada 2019, apenas o técnico Marcelo Chamusca que se apresenta na próxima segunda-feira. Mas está perto de concretizar a contratação do zagueiro Gabriel Silva, que estava no Internacional e pertence ao Barra. Outro nome bastante ventilado essa semana no Leão é do atacante Neto Baiano, que pode retornar para sua quarta passagem pelo clube.

Em entrevista ao site TV é Brasil na última quarta-feira, o empresário do atleta, Antônio Gustavo, conhecido como Guga, revelou que houve uma sondagem do Leão, mas nada oficial ainda. Em novo contato, agora ao Bahia Notícias, o agente voltou a confirmar a informação, mas disse não ter nada de concreto e está aguardando.

“Neto tem uma paixão grande pelo clube. O Vitória fez uma sondagem, assim como outros clubes, mas até o momento não tem nada de concreto. Apenas uma sondagem.  É aguardar”, afirmou o empresário do atacante.



Neto Baiano conquistou apenas um título pelo Vitória, o Baiano de 2009, mas é querido pela torcida rubro-negra pelos muitos gols marcados no Barradão, inclusive, ele é o maior artilheiro da história do Estádio com 88 gols em 216 partidas nas três passagens pelo clube baiano (2009, 2011 e 2015), além disso, foi o autor do milésimo gol do Manoel Barradas. Pelo CRB, desde 2016, ele fez mais de 155 jogos e marcou 48 gols, sendo bicampeão alagoano.

Recentemente o atacante Neto Baiano compareceu ao Barradão, como torcedor, para assistir ao jogo do Vitória contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, e em entrevista concedida à Rádio Transamérica FM, falou sobre um possível retorno ao Leão para encerrar sua carreira, afirmando naquela ocasião já existir uma conversa para sua volta.

Com sondagens de clubes da Série A, atacante não deve permanecer no Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário