Atacante do Bahia com expectativa positiva para a temporada 2019

"me sinto muito preparado e confiante", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado através de empréstimo em agosto passado junto ao Clube Atlético Mineiro, o atacante Clayton não teve muitas oportunidades no Bahia, no entanto, quando atuou, não decepcionou. O jogador de apenas 22 anos, que tem contrato com o tricolor de aço até maio do próximo ano e atuou em 12 partidas, sendo apenas duas delas como titular, acredita em uma boa temporada em 2019. Ele destacou que se sente mais preparado e confiante para fazer o seu melhor e ter um ano de 2019 maravilhoso, com muitas conquistas.

“Vejo como uma temporada de muito esforço, trabalho e muito aprendizado. No início do ano foi um período onde cresci muito, quando passei pela recuperação de uma cirurgia no joelho. O nascimento do meu filho também foi algo que trouxe muita força para eu atravessar essa fase. E depois da recuperação vim para o Bahia, um clube que me recebeu muito bem, me deu todo o suporte para trabalhar e realizar o meu melhor. Então fico feliz e sei que encerro 2018 ainda mais maduro”, declarou o jogador em entrevista ao site Uol. E complementou, abaixo:

“A expectativa para 2019 é a melhor possível. Graças a Deus terminei o ano jogando, ajudando o Bahia. Então me sinto muito preparado e confiante para fazer o meu melhor e ter um ano maravilhoso com muitas conquistas. Como eu disse, me sinto ainda mais maduro e experiente para dar o meu melhor dentro de campo”, finalizou.



Revelação do Bahia na mira de Palmeiras e Flamengo; Multa é R$ 126 milhões

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário