Vitória entra em campo para carimbar vaga na final do Brasileiro SUB-23

Leão joga pelo empate no Barradão para avançar

08Se o torcedor do Vitória vem sofrendo com o time principal, que não vence há três jogos e se encontra inserido na zona da degola do Campeonato Brasileiro da Série A, por outro lado os torcedores se orgulham da garotada das divisões de base do rubro-negro. A equipe Sub-20 chegou na final do Brasileiro da categoria e, ainda que tenha perdido para o Palmeiras a chance de conquistar o título inédito, mostrou que a base do Leão tem bons frutos para serem colhidos e aproveitados futuramente no time de cima.

Nesta quinta-feira (08), o time Sub-23 tentará repetir o feito do Sub-20 chegando em mais uma finalíssima, agora pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, mas o torcedor espera que o desfecho seja diferente em caso de avanço para a grande final, terminando com a conquista do título da competição. Após vencer o Internacional por 2 x 1 no Rio Grande do Sul, o Leão entra em campo com a vantagem de jogar pelo empate para se classificar. O jogo acontece às 15h desta quinta, no horário local, no Estádio Manoel Barradas.

JOGO AO VIVO AQUI

Obtendo êxito diante do Internacional, o Leão enfrentará na grande final o São Paulo que despachou o Coritiba na outra semifinal após vencer os dois jogos, por 3 x 0 e 1 x 0. Para assistir ao jogo, o torcedor do rubro-negro basta comparecer ao estádio com 1kg de alimento não perecível. Na última ação dessa natureza, o clube arrecadou um caminhão inteiro de doações que entregou ao Hospital Martagão Gesteira.

Com a efetivação de João Burse no time profissional em substituição a Paulo Cézar Carpegiani, o comando do Sub-23 será do assistente técnico Marcos Carvalho.



FICHA TÉCNICA
Vitória x Inter-RS
Campeonato Brasileiro de Aspirantes – Semifinais/Jogo de volta
Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
Data: 8/11 (quinta-feira)
Horário: 15h (horário em Salvador)
Árbitro: Diego Pombo Lopez, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (trio baiano)
Transmissão: CBF TV

AO VIVO – Vitória x Internacional – 08/11/18 – Brasileiro de Aspirantes

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário