Vitória empata em casa pelo Nordestão Sub-20 e agora foca no BA-VI

Leão ficou no 2 x 2 com o Confiança no Barradão

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória entrou em campo na tarde deste sábado (3) pela segunda rodada da Copa do Nordeste SUB-20, porém, foi surpreendido pelo Confiança e ficou apenas no empate por 2 a 2 em pleno Estádio Manoel Barradas, em Salvador. O Rubro-Negro havia vencido o CRB na estreia, por 1 a 0, em Cururipe (AL) e com este empate fica na segunda colocação no Grupo A com 4 pontos. O Bahia lidera com 6 pontos e 100% de aproveitamento.

O Vitória saiu na frente com Edson e, logo em seguida, sofreu o empate. Edson colocou novamente o time de Laelson Lopes na vantagem, mas nos minutos finais permitiu o empate em cabeçada de Neto, que Matheus Alagoano desviou encobrindo o goleiro. O Rubro-Negro voltará a jogar no próximo sábado (10), contra o Bahia, às 15h, no Estádio Roberto Santos, em Salvador.

FICHA TÉCNICA



Copa do Nordeste – Fase de Grupos/2ª Rodada
Vitória 2 x 2 Confiança-SE
Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
Horário: 15h
Árbitro: Moisés Ferreira Simão, auxiliado por Luanderson Lima dos Santos e Danila Borges Martins
Cartão Amarelo: Matheus Alagoano (VIT), Ismael, Richardson e Neto (CON)
Gols: Edson (VIT) aos 5 e aos 14min, Wander (CON) aos 7min e Matheus Alagoano (CON-contra) aos 44min do 2º tempo

Vitória: Endrio; Edi Carlos (Wellison), Matheus Souza, Marco Antônio e Elivelton; Bruno Henrique, Paulo Vítor (Matheus Alagoano) e Rafael (Gabriel); David (Luan Gabriel), Edson e Caíque (Dudu). Técnico: Laelson Lopes.

Confiança: Ismael; Yuan, Neto, Adryan e Helio (Ian); Richardson (Elder), Carlos Neto e Bruno (Pedro Pelhipe); Wander (Felipe), Robério e Juan (Rafa Marcos). Técnico: Edmilson dos Santos.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*