Vitória com dúvida no ataque para o BA-VI. Veja a provável escalação

João Burse fez uma mudança nesta quinta-feira

Em situações distintas na tabela de classificação, Vitória e Bahia se enfrentam no próximo domingo, no 2° clássico BA-VI do Brasileirão, agendado para iniciar às 16h no horário de Salvador, no estádio do Barradão. O Leão é o 17º colocado com 34 pontos, enquanto o Tricolor é o 11º com 40. No dérbi pelo 1° turno, na Fonte Nova, o Rubro-Negro foi goleado por 4 a 1.

Substituto do técnico Paulo César Carpegiani, que rescindiu contrato com o clube, o técnico João Burse ainda não definiu o time titular do Vitória para enfrentar o Bahia. Nesta quinta-feira (08), o treinador comandou um novo treino tático e fez uma alteração na equipe em relação a atividade de quarta-feira.

O meia Yago, que havia atuado no treino de quarta como titular, saiu do time para entrada do atacante Erick, deixando a equipe mais ofensiva. Essa pelo visto é a única ou talvez a principal dúvida do treinador na escalação para o clássico BA-VI. No entanto, ele realizou outros testes durante a atividade.

Veja abaixo o provável time do Vitória



No coletivo, o time principal foi escalado com: Ronaldo, Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Marcelo Benítez; W. Farias, Arouca, Léo Gomes; Erick, Lucas Fernandes e Léo Ceará.

Enquanto isso, a equipe reserva jogou com Lucas, Aderllan, Bruno Bispo e Fabiano; Rodrigo Andrade, Fillipe Soutto e Meli; Neílton, André Lima e Yago. No decorrer do coletivo.

Na segunda parte da atividade, Burse fez alguns testes no time titular. Fabiano, Arouca, Lucas Fernandes, Erick e Léo Ceará deram seus lugares para Fabiano, Rodrigo Andrade, Neilton, Yago e André Lima.

Procura por ingressos para o BA-VI segue pequena. Veja a nova parcial

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário