Simples empate com o Internacional leva o Vitória às finais do Brasileiro de Aspirantes

Brasileiro de Aspirantes 2018: Passando pelo Inter, Vitória enfrenta o São Paulo

Se nos profissionais o Esporte Clube Vitória sofre já por três anos consecutivos no Brasileiro da Série A, nas categorias de base, o clube tem feito boas campanhas, inclusive indo até às finais do Campeonato Brasileiro SUB-20 quando perdeu para o Palmeiras. Nesta quinta-feira (8) o clube terá outra oportunidade de se habitar para uma nova decisão, agora pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O time enfrenta o Internacional de Porto Alegre ás 15h no Estádio do Barradão. Como venceu a partida de ida de virada pelo placar de 2 x 1, o simples empate será o suficiente para chegar na grande final da competição. Derrota por um gol de diferença leva a disputa pela vaga para a cobrança de tiro livre da marca do pênalti.



Obtendo êxito, o Leão enfrentará o São Paulo que eliminou o Coritiba na outra semifinal. Para assistir ao jogo, o torcedor do Rubro-Negro basta comparecer ao estádio com 1kg de alimento não perecível. Na última ação dessa natureza, o clube arrecadou um caminhão inteiro de doações que entregou ao Hospital Martagão Gesteira.

BA-VI: Não queremos afundar ninguém, apenas os três pontos, diz goleiro do Bahia

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*