São Paulo caminha para adquirir direitos de lateral emprestado ao Bahia

Lateral-esquerdo Léo fez 58 jogos pelo Bahia em 2018

Que o São Paulo tem interesse no lateral-esquerdo Léo, atualmente no Bahia, isso já não é uma novidade, aliás, o desejo no jogador é antigo e as conversas vêm acontecendo há algumas semanas. O clube paulista trata o atleta como Plano A para reforçar a posição em 2019, que conta atualmente com Reinaldo (titular) e Edimar (reserva imediato). Este último costuma ser criticado por parte da torcida e talvez não permaneça no próximo ano.

De acordo com informações do Globoesporte, as negociações entre São Paulo, Fluminense e o empresário do lateral estão evoluindo e caminhando para a compra dos direitos do jogador, de 22 anos, que está emprestado até dezembro deste ano ao Bahia, onde jogou é titular absoluto e jogou 58 jogos na temporada (sendo 30 deles no Campeonato Brasileiro). O Esquadrão tem interesse em segurá-lo para 2019. O Grêmio também está no páreo.

O Fluminense detém 50% dos direitos econômicos e a outra metade pertence ao atleta e seu empresário. Seu contrato com o clube carioca vai até dezembro de 2019. Léo foi revelado revelado em Xerém, onde até chegou a ser titular, porém, perdeu espaço e foi emprestado ao Londrina em 2016. Voltou ao Flu em 2017 após se destacar na Série B, mas novamente não conseguiu se firmar e foi repassado por empréstimo ao Bahia no início deste ano.



LEIA TAMBÉM

Jornalista diz que Bahia não aceita menos de R$ 43 milhões por Ramires

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário