Neto Baiano posta foto provocando o Bahia e apimenta clássico Bavi

"domingo é dia de comer sardinha", escreveu na rede social

Foto: Tiago Caldas / A Tarde

O atacante Neto Baiano deixou o Vitória faz tempo, mas não esqueceu do ex-clube, muito menos do rival Bahia e sempre que pode faz questão de manter a rivalidade entre ele e o tricolor baiano viva. O centroavante, hoje defendendo o CRB na Série B, tratou de apimentar o clássico BA-VI que acontece no próximo domingo, às 16 horas, no estádio do Barradão. Mesmo com o Leão passando por um momento difícil e sem vencer o Esquadrão há NOVE jogos, Neto Baiano provocou nas redes sociais.

 

O centroavante publicou uma foto onde aparece pescando na beira de um rio e escreveu a seguinte mensagem: “Hoje foi dia de pescar sardinha e domingo é dia de comer”.

Neto Baiano conquistou apenas um título pelo Vitória, o Campeonato Baiano de 2009, mas é querido pela torcida rubro-negra pelos muitos gols marcados no Barradão, inclusive, ele é o maior artilheiro da história do Estádio, com 53 gols, e nunca escondeu que é torcedor de coração do Leão. Recentemente ele esteve no Manoel Barradas para acompanhar um jogo e declarou que encerraria a carreira no clube.

Veja a foto provocativa abaixo



O Vitória será diferente contra o Bahia, garante presidente rubro-negro

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário