“Não tenho dúvida. Bahia é o favorito”, diz presidente do Vitória sobre o Ba-Vi

"Bahia tem a melhor campanha, futebol é muito simples"

O clima na Toca do Leão segue turbulento. Nesta terça-feira (06), o torcedor rubro-negro foi pego de surpresa com o anúncio da saída do técnico Paulo César Carpegiani, ainda que estivesse à frente da equipe por 14 jogos, com 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, um aproveitamento baixo, contudo, a notícia foi inesperada. Com a saída de Carpe, João Burse, que estava com o Sub-23, irá comandar o time principal nas últimas 6 rodadas do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva, o presidente do Esporte Clube Vitória veio à público justificar a demissão de Paulo César Carpegiani, alegando falta de resultados dentro de campo, explicação normal e esperada. Mas o que chamou a atenção mesmo foi a fala do mandatário sobre o clássico BA-VI do próximo domingo no estádio do Barradão. Ricardo David disse não ter dúvida de que o Bahia é o favorito, porém, que o tricolor vai encontrar um adversário com muita vontade.

“Eu não tenho dúvida. O Bahia é o favorito sim. Eu acho que sim. Tem a melhor campanha, futebol é muito simples. Futebol quem apresenta melhores resultados se torna o favorito. Então, eu acho que o Bahia é sim o favorito. Mas vai encontrar um adversário com muita vontade de reverter isso. Vocês não tenham dúvida”, afirmou.

O mandatário do Leão também se manifestou contra a escolha de Luiz Flávio de Oliveira para apitar o clássico BA-VI no próximo domingo. “A CBF dispõe de um quadro de árbitros muito competente e mostramos à CBF a nossa insatisfação quanto a indicação do senhor Luiz Flávio para apitar esse jogo. Esperamos que ele tenha um bom trabalho”, afirmou.

Veja mais informações abaixo:



Vitória protesta e critica árbitro indicado para apitar o BA-VI no Barradão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário