Na súmula, árbitro relata motivo da expulsão do meia Rhayner, do Vitória

Rhayner foi expulso sem nem entrar em campo

Sem nem entrar em campo, o meia-atacante Rhayner foi expulso no jogo do último domingo em que o Vitória apenas empatou em 1 x 1 com o Paraná Clube, no estádio Durival de Britto, pela 32ª rodada do Campeonato. O jogador do Leão levou o cartão vermelho direto durante o aquecimento do time no segundo tempo após reclamar com a arbitragem de suposto pênalti.

O árbitro Raphael Claus relatou na súmula o motivo da expulsão do atleta que não enfrenta o Bahia no BA-VI do próximo domingo, às 16h, no Barradão, se juntando aos zagueiros Aderllan e Ruan Renato, que acumularam 3 cartões amarelos.

Veja abaixo o que diz a súmula



“Expulso após ser informado pelo meu árbitro assistente adicional Nº 2 Sr. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, o atleta referido foi em direção a ele de forma acintosa e proferindo as seguintes palavras: ‘Foi pênalti nesse caralho, vocês estão cegos, você também não viu, seu porra.’ Informo ainda que o jogador expulso era jogador suplente e estava aquecendo atrás do gol da equipe Paraná Clube”, relatou Raphael Claus.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário